Produto com Defeito

- Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato através do email [email protected] para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

- O problema de funcionamento, pode estar nas pilhas ou baterias colocadas erradas ou descarregadas, verifique atentamente antes de nos enviar o produto se baterias/pilhas foram colocadas corretamente. 

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados (via PAC) ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s).

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

VOLTAR AO TOPO